Celebridades

Danilo Gentili , de inexperiente a repórter político.

19-11-2009 00:00

Olga Benário

Danilo Gentili fez fama com seu quadro “Repórter inexperiente”, no programa Custe o que Custar, CQC (nos moldes do argentino de mesmo título), da Band. Hoje faz a maioria da cobertura de assuntos parlamentares. Ele já até ganhou um sorrisinho de Dilma Roussef, candidata de Lula ao Governo Federal.

 

Formado em publicidade, na UniABC, uma universidade bem privada mesmo (segundo o próprio, em uma de suas piadas), o humorista já foi representante de remédios e pastor batista. Após a morte de seu pai e irmã, ele resolveu ver a vida com outros olhos e fazer graça com as coisas mais comuns do cotidiano. “Me perguntam se eu gosto de andar de avião. Mas eu não sei responder. Ele só anda um pouquinho e o resto ele vai voando.” – trecho de “Avião”.

 

Assim como seu companheiro de programa, Rafinha Bastos, Danilo trouxe a moda dos stand-ups comedies, em 2005, com Comédia ao Vivo, que existe até hoje. Logo os vídeos dele com banquinho e microfone, contando piadas e interagindo com a platéia, foram parar na Internet e foi aí que o sucesso bateu à porta.

 

Divulgação

 

Em 2008, o comediante entrevistou o cantor Agnaldo Timóteo, como teste para entrar para o CQC. Ele mesmo admite que pensou ter sido um fracasso. Mas as entrevistas em que se fazia de “bobo” para pessoas famosas, como: Gretchen, Carla Perez, Padre Marcelo Rossi e até Dercy Gonçalves, de quem ganhou o último beijinho na TV, fizeram angariar milhares de fãs por todo o Brasil, ajudando o humorístico a se consolidar nas noites de segunda, com média de cinco pontos de audiência.

 

Hoje ele tem 453.821 seguidores no Twitter, onde precisa moderar o que escreve, pois já foi até acusado de racista por comparar o King Kong com Jogadores de Futebol, pois ambos são adorados pelas loiras. Já foi preso fazendo reportagem, já foi expulso do zoológico de São Paulo, e também do Congresso Nacional. Aliás, até da rampa do Congresso. Mas por causa do nome do programa, ele continua por lá. Com perguntas engraçadas e totalmente coerentes, ele deixa muitos políticos sem respostas.

 

Bem, como repórter ganha pouco, e já estão repensando a obrigatoriedade do diploma para jornalistas, Danilo Gentili aproveita a fama para promover seus shows pelo Brasil (em Niterói, os ingressos acabaram na primeira semana de venda). Seja em festas para judeus ricos ou para o pessoal de Mauá, onde esteve na última sexta-feira 13, ele prefere perder um amigo, mas não a piada.

>>

NARS celebra 15 anos de vida

17-10-2009 00:00

Renata Sodré

A poderosíssima marca de maquiagem NARS está fazendo mais um ano de vida e, para comemorar o seu décimo quinto aniversário, elaborou um livro, que conta com fotos de algumas celebridades fashionistas usando alguns de seus produtos mais famosos.

Um dos grandes destaques é o irreverente Marc Jacobs posando com batom e unhas vermelhas. Além dele, o livro ainda terá fotos de Naomi Campbell, Jennifer Jason, Natasha Poly, Daphne Guiness, dentre outros.

O livro será publicado no meio de novembro e ficará a venda somente por 30 dias no site www.15x15project.com

>>

Emmy Awards 2009

28-09-2009 00:00

Carol Daixum

E nem só de prêmios vive o Emmy Awards 2009. Afinal, os looks estonteantes (ou não!) das famosas dão um toque a mais nesse evento. Pelo tapete vermelho passaram diversos modelitos de diferentes estilistas. Confira os que mais chamaram a atenção e deram o que falar.

 

 

Drew Barrymore: Eleita uma das mais bem-vestidas da noite, Drew apostou em um vestido longo tomara-que-caia na cor nude.

 

 

Hayden Panettiere: Hayden apostou no longo vestido vermelho que segue a tendência ‘um ombro só’. Aliás, a escolha rendeu ótimos comentários.

 

 

 Blake Lively: A atriz da série Gossip Girl, optou por um look mais sexy. O longo Versace na cor vermelha chamou atenção pelo decote ousado.

 

 

Victoria Rowell: Ela até tentou, mas não foi feliz. A homenagem feita ao presidente Barack Obama não colou e rendeu o título de uma das mais malvestidas da noite. Quem sabe da próxima vez...

 

Fotos de divulgação.

 

>>

Programa VH1 Divas

14-09-2009 00:00

Renata Sodré

Dia 17 de setembro vai ao ar o especial VH1 Divas que irá contar com a presença das cantoras Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Jordin Sparks, Adele e Leona Lewis.

O evento, que vai rolar em Nova York, será apresentado pela ex-jurada do American Idol, Paula Abdul e passará no canal VH1. Um detalhe à parte são os cartazes de divulgação do evento que trazem fotos super estilizadas das cantoras participantes. O trabalho, além de muito bonito, mostra a essência do programa desse ano. Parabéns aos diretores de arte do VH1!

Foto de divulgação. 

>>

Noite de saia justa no VMA

14-09-2009 00:00

Sathya de Beltran

Na festa mais esperada da música, o Vídeo Music Awards, que aconteceu na noite deste domingo, 13 de setembro, nos Estados Unidos, as cantoras Shakira e Pink surgem com o mesmo vestido, não se sabe se foi alguma liquidação ou doação da grife Balmain, o que se sabe é que foi a noite da saia-justa. Sorte delas é que o rapper e produtor Kanye West roubou a cena pegando o microfone da cantora Taylor Swift, para quem perdeu aí vai o vídeo.  

Foto de divulgação.

 

>>

De vinagre para vinho tinto

11-06-2009 00:00

Sathya de Beltran

Quem duvidou da cantora Wanessa Camargo deve estar costurando a boca. Pois é, a menina do interior cresceu e apareceu. Aos 26 anos mudou, como ela própria se define:

— Agora é só Wanessa, encontrei meu momento — afirma.

Desde o cabelo até as roupas, Wanessa está cosmopolita. Girls, podem copiar o visual. A jaqueta de motoqueiro está super na moda, o visual rock star também, o cabelo curtinho com mechas douradas então, nem se fala!

 

 

>>
<< 1 | 2 | 3

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.