Celebridades

O BLOG MODISMO AGORA ESTÁ EM NOVA PÁGINA!

09-08-2012 01:38

 


O BLOG MODISMO AGORA ESTÁ EM NOVA PÁGINA
 http://www.modismo.blog.br
 
>>

Make, cabelo e unha: Kate Middleton

30-04-2011 23:03

Sathya de Beltran

Depois da “decepção” do vestido de noiva, apesar de bonito foi considerado simples, todos se voltaram para o make, o cabelo e as unhas de Kate. A esposa de William já havia dito que o estilo seria simples, e foi! Agora o Modismo te conta tudo.

Unhas

Kate ganhou de presente da Duquesa de Cornualha, Camilla Rosemary, (anteriormente Camila Parker Bowles, esposa do príncipe Charles) um SPA para as mãos e pés do salão Jo Hansford, feito em casa pela manicure Marina Sandoval.

"Catherine queria algo muito natural e eu senti que essas cores combinavam com sua pele. Ela queria algo sem branco e para noiva, portanto, essas cores eram absolutamente perfeitas", disse Sandoval. "Ela estava muito contente com o resultado e disse-me que estava linda e elegante" afirmou.

Além das unhas Kate também fez massagem, esfoliação e hidratação.

Make e Cabelo

Depois de algumas aulas de automaquiagem com a maquiadora Arabella Preston, a própria Kate se maquiou. O estilo é um olhar esfumado, rímel e lápis preto nos olhos e um blush em tom rosado, bem simples.

Como esperado, ela também usava os cabelos soltos com ondas, um estilo que foi feito por seu estilista veterano James Pryce do salão Richard Ward, em Londres.

"O look de noiva de Kate é chamado de 'Demi Chignon', um penteado clássico para noiva", segundo o comunicado do salão salão Richard Ward. Segundo a Elle UK, Pryce e Middleton passaram quatro meses criando múltiplos estilos para aperfeiçoar o 'Demi Chignon'.

>>

A mais bela Modista

24-03-2011 04:54

Sathya de Beltran

Uma das atrizes mais lindas do cinema morreu ontem, Elizabeth Taylor, mais conhecida como Liz ficou famosa pelos seus lindos olhos na cor violeta, seus inúmeros casamentos e como a primeira atriz a receber 1 milhão de dólares para fazer um filme. Eternizada em "Cleópatra", seu filme mais conhecido, e em "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" no qual recebeu dois Oscars, essa atriz “vintage” sempre foi conhecida pela sua beleza e por ser uma mulher à frente de seu tempo, prova disso fica evidente em seu Twitter (@DAMEELIZABETH). Com certeza Liz vai deixar saudades.

Liz em suas várias facetas

>>

Natalie Lamour

14-02-2011 15:06

Sathya de Beltran

Natalie Lamour interpretada por Deborah Secco está dando o que falar, mas não nas atitudes da moça e sim pelo estilo sexy que está encantando homens e mulheres. Ficaram curiosos? O Modismo te conta tudo sobre o estilo lamour de ser.

 

Detalhes, o batom rosa chiclete e a corrente de cadeado.

Os vestidos usados por Deborah são da grife CAOS.

Onde encontrar:

http://karenmanica.wordpress.com

http://www.caosnostropicos.com.br

www.twitter.com/natalielamour_

 

>>

Separadas pelo nascimento

18-01-2011 00:27

Sathya de Beltran

Elas são consideradas musas, mas isso não impede ninguém de fazer piada, ainda mais quando são separadas pelo nascimento.

 


Angelina Jolie e SoShy


Angelina Jolie e a boneca Susi


Christina Aguilera e Donatella Versace


Cláudia Leitte e Rosemary


Daniella Cicarelli e Fran da Silva Sauro


Denise Fraga e Penélope Cruz


Lavínia Vlasak e Audrey Hepburn


Mariah Carey e Danielle Winits


Sally Field e Regina Duarte


 

 

>>

Estilo de princesa - Kate Middleton

25-11-2010 14:01

Sathya de Beltran

Kate Middleton, 28 anos, noiva do Príncipe William, vai virar princesa apenas em 2011, mas já dita moda e já é comparada com a princesa Diana, mãe de Willian morta em 1997 em um acidente de carro.

O anel

A futura princesa surpreendeu ao usar o mesmo anel de noivado de Diana, que usou a joia em seu próprio noivado, em 1981. E agora é o acessório mais procurado e já conta com várias réplicas. Avaliado atualmente em meio milhão de dólares, o anel é feito em uma safira oval de 18 quilates, rodeada por 14 diamantes, mas o valor original da joia, criada pela joalheria Garrard Jewellers, joalheiros oficiais da coroa britânica desde 1843, não passava de 75 mil Reais. A marca Amsterdam Sauer foi uma que investiu na réplica usando também a famosa safira, o preço é somente sob consulta. Para quem não quer gastar muito algumas lojas investiram em réplicas mais baratas, tem até em bijuteria, bem mais em conta e sem perder o charme.

 

 

O vestido

O famoso vestido azul usado pela futura princesa é assinado por uma brasileira, Daniella Issa que é de Niterói no Rio de Janeiro. Em seu ateliê em Londres, Daniella contou que ficou surpresa. “Não tinha menor ideia. Não sabia que ela ia ser noiva, nem nada. Fiquei sabendo da mesma maneira que todos os outros. Vendemos para um cliente, no dia seguinte, 300 vestidos iguais”, afirma a estilista.

O vestido se esgotou em menos de 24 horas nas lojas que trabalham com a grife em Londres. Já no Rio de Janeiro, em uma loja que tem a exclusividade da marca, só sobrou um modelo e em cor diferente para contar história. O vestido custou pouco mais de R$ 1 mil. É um clássico da estilista brasileira, conhecido como wrap ou envelope. Ao que tudo indica Daniella também é cotada para fazer o vestido de noiva da futura princesa, que é sua cliente há anos. Como o vestido se esgotou o Modismo te mostra outras opções inspiradas e até uma cópia do modelo usado por Kate. Pena que ainda não inventaram uma réplica do príncipe.

Veja a entrevista exclusiva da estilista Daniella Issa - Clique aqui!

Mais informações:

www.garrard.com

www.amsterdamsauer.com

www.issalondon.com

>>

Filha de peixe(s), peixinho é!

28-10-2010 06:35

Carol Daixum

Ela é jovem, bonita e talentosa. A atriz Cléo Pires, conquistou o seu espaço no mundo artístico e provou que o fato de ser filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Junior é apenas um mero detalhe.

Cléo Pires tem, aproximadamente, sete anos de carreira. Porém, possui um currículo invejável. Atualmente é a protagonista da nova trama global das seis, Araguaia. Mas já atuou em outras novelas da rede globo, como “América”, “Cobras e Lagartos”, “Ciranda de Pedra” e “Caminho das Índias”. Sem falar, na sua participação na minissérie “Memorial de Maria Moura”, quando tinha apenas onze anos.

Mas o sucesso não para por aí. A atriz também já participou de produções cinematográficas, entre elas, “Meu nome não é Johnny” e “Benjamim”, que rendeu o prêmio de melhor atriz (Festival do Rio) e melhor revelação feminina (Prêmio Adoro Cinema Brasileiro).

Recentemente, a irmã do cantor Fiuk, estampou a capa de aniversário da revista Playboy, onde teve sucesso de vendas. Super elogiada, a atriz mostrou que não é só mais um rosto bonito e que veio para ficar. Sem dúvidas, a trilha de uma carreira brilhante e, digna do seu DNA, está apenas começando.

 

>>

Fiuk-me!

04-10-2010 00:33

Sathya de Beltran

Adorado por todos, o cantor Fiuk não tem medo quando o assunto é mudança. Agora de visual novo, para em ensaio fotográfico, ele ainda faz sucesso no estilo anos 50. O novo visual é assinado pela Hair & Make Up Artist Erica Monteiro. A sessão de fotos foi realizada no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.

Foto da assessoria - Divulgação

>>

Ídolos Teens

26-09-2010 23:57

Olga Benário

Desde sempre e para sempre meninas de todo o mundo terão seus ídolos. Estrelas que as fazem suspirar ao luar, príncipes ou galãs para sequestrá-las em seus cavalos brancos. Alguns se tornaram reis, como Elvis Presley, outros, imortais, como James Jean. Os escolhidos são lindos, apaixonantes, maravilhosos, fofos e haja adjetivos para eles.

Astros do Rock, da TV, cinema, da rádio e até da Internet. Eles mandam nos sonhos delas. Assim são Felipe Fiuk, Luan Santana e Justin Bieber, os mais amados do momento. É por eles, que elas quererem arrancar os cabelos, gritar e implorar para os pais as deixarem gastar toda a mesada em revistas, CDs, ingressos e até viagens, só para chegarem um pouquinho mais perto dessas beldades.

Fiuk, filho do galã da época de nossas mães, Fábio Júnior, tem 19 anos e para tristeza geral, tem namorada (há muito tempo). Ele é músico, ator e atualmente faz um quadro no Fantástico, programa da Rede Globo, junto com outros adolescentes. A gola “V” e o cabelo repicado, que ele usava em Malhação viraram moda básica para os meninos.

Luan Santana, assim como Fiuk, se tornou sucesso nacional a partir de sua aparição em Malhação. Ele é cantor sertanejo, já ganhou disco de platina, do seu CD e DVD, “Luan Santana – ao vivo” e lota as platéias com seus shows.

Justin Bieber, este está na boca do povo. A música Baby é uma das mais tocadas nas rádios, nas festas, nos ônibus... Enfim, de crianças até adultos, homens e mulheres, todos sabem cantar o refrão: “Baby, Baby, Baby, ohh”. Ele só tem 16 anos e é o maior galanteador. O seu cabelo “jogadinho” é super ele.

         

 

 

>>

Sandy Leah

05-09-2010 19:02

Natália Mylonas

Ela começou a carreira aos 7 anos ao lado do irmão, e sempre foi um ícone pop e fashion. Hoje, aos 27 anos ainda faz sucesso, não por causa das suas músicas mas também das roupas. Sim, estamos falando dela: Sandy Leah Lima, a musa inspiradoras de muitas meninas durante vinte anos.

Sandy sempre esteve na moda com um estilo totalmente seu, conseguindo mesclar um jeito menina e mulher sem parecer vulgar. Por ter começado a carreira ainda criança a cantora geralmente combinava o que vestia de acordo com o ‘clima’ do seu disco. Depois, passou a se vestir como uma adolescente comum. Apesar da fama, vestia peças jeans, camisetas básicas e tênis. Sabe aquele look jovem total ? Ela usava. E o melhor, quase toda menina adorava.

Hoje, em uma fase mais madura, pessoalmente e profissionalmente, Sandy vem apostando mais nos vestidos, a maioria com cores neutras como o verde, a mistura do preto e do branco e azul marinho. Mesmo assim, com essas mudanças todas ela continuou com o estilo feminino e delicado.

Para comemorar essa nova fase da sua carreira, ela também mudou o visual. Antes de lançar “Manuscrito”, Sandy fez algo que ela planejava há nove anos: Cortar o cabelo. Com isso, completou o visual de uma nova fase da sua vida, a de cantora solo e de uma mulher casada.

 

 

>>
1 | 2 | 3 >>

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.