Top Fashion Bazar

09-09-2009 00:00

Bom, bonito e barato.

Carol Daixum

Que atire o primeiro blush quem nunca deixou de comprar uma roupa ou um simples acessório do mundinho fashion devido ao preço salgadinho? Todo mundo já fez isso uma vez na vida, sem dúvidas. Então, aqui vai uma sugestão: Top Fashion Bazar

O evento que começou no dia 20 de agosto e vai até 13 de setembro, está cheio de roupas e afins para todos (ou quase) os gostos e, principalmente, bolsos. São, aproximadamente, 30 dias de promoção, com desconto de até 70%. E quem pensa que esse bazar só agrada às mulheres, está muito enganado, homens também podem tirar proveito.

Assim como todas as edições do bazar, essa não está muito diferente. A 25ª edição do Top Fashion Bazar está com uma mistura impecável de preços bacanas com roupas e acessórios que podem ser usados tranquilamente nas próximas estações, sem aquela neurose: “estou fora de moda?”. De fato, as peças nem sempre são baratinhas, mas procurando dá para achar coisas imperdíveis.

Pensando nisso, na próxima semana o Modismo vai mostrar algumas dicas e achados de algumas grifes presentes no bazar. Por enquanto, segue uma listinha das principais lojas que estão no Top Fashion: Leeloo, Farm, Checklist, Dress To, Cantão, X-Site, Redley, Shop 126, Juliana Jabour, Via Mia, entre outras.

Então, fica a dica: se tiver algum tempinho livre, vale a pena dar uma passadinha por lá. Afinal, toda mulher que se preze gosta dessa combinação perfeita de roupas e acessórios com um ótimo desconto. De domingo a sábado, das 16h às 22h no Jockey Clube.

 

Informações: Top Fashion Bazar - http://www.bazartopfashion.com.br/

Endereço: Jockey Club da Gávea (entrada pela Borges de Medeiros).

Data: 20 de agosto a 13 de setembro.

Horário: 16h às 22h.

Preço: R$ 7,00.                     

Voltar

 Achados do Bazar

Último dia de Top Fashion Bazar. O evento que une roupas e acessórios de outras coleções com preços adoráveis está na reta final. Durante essa 25ª edição do bazar, o Modismo apareceu por lá e separou alguns achados imperdíveis para você.

Quer achar peças imperdíveis também? Passa por lá no Jockey Clube, das 16h às 22h. Grifes como a Farm, Cantão, Dress Tom, entre outras, oferecem descontos de até 70%. Boas compras!

  

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.