Saiba como organizar seu armário de roupas sem se desesperar

27-09-2010 00:30

Daniela Viana

Quem nunca bagunçou o armário que atire a primeira pedra, não é verdade? Fazer a bagunça é muito fácil, o difícil é organizar tudo depois. O melhor é não ficar adiando o dia da arrumação. As modistas vão dar algumas dicas de como começar. Mãos na massa, quer dizer, no guarda-roupa.
O primeiro passo é tirar todas as peças do armário. Depois, separe por cor e tamanho, e as de inverno e verão. Antes de começar a arrumar, coloque em uma sacola as roupas que você não usa mais. Elas ocupam espaço. Não fique com pena de passar adiante, já que não adianta ter um armário cheio de coisas lindas se a maioria não é usada. Não servem para você, mas para outras pessoas podem ser úteis.
Cada tipo de roupa deve ficar no mesmo grupo. Por exemplo: todas as calças devem ficar juntas, assim como todos os shorts, casacos, blazers, blusas de manga e regatas. Se tiver poucas gavetas, compre caixinhas (tem de todos os tamanhos e estampas) para colocar as peças pequenas, como lingeries, meias e cachecóis.
Por fim, não guarde roupas sujas e mantenha dentro das gavetas sabonetes perfumados. Experimente fazer isso tudo ouvindo uma boa música. O tempo vai passar rapidinho, e quando você menos esperar, seu armário vai estar super harmonioso.

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.