Homens e coloridos

10-10-2010 21:33

Natália Mylonas

Eles são a nova sensação da galera e da moda, trazendo um novo estilo “colorido”. Sim meninas, podem gritar! Estamos falando de como se vestem bandas como Restart, Cine e o todo poderoso da vez, Fiuk. Corajosos, eles não estão nem ai quando a questão são as cores.

Os meninos conseguem misturar aquelas cores mais ousadas e que ninguém usa por simples medo. Abusam do roxo com laranja, verde com rosa, jaqueta de couro amarela (bem amarela), óculos de aro grosso e verde-florescente entre outras cores chamativas. Alguns acham bizarro, outros estranho e há ainda os que acham que é apenas uma modinha passageira. Pode ser tudo isso, mas uma coisa é bem certa, esses meninos estão com tudo, pois é só olhar em nossa volta que você consegue ver, a moda colorida se espalhou!

Mas o que as meninas acham disso?

A leitora do Modismo, Elai Carvalho, tem sua opinião: “Chegou a vez deles aparecerem! Por muitos anos o flúor significava ser brega e agora a moda volta e os homens dominam!”

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.