Terceiro dia

19-01-2010 00:00

Sathya de Beltran 

Iódice

O desfile da Iódice trouxe o luxo para as passarelas. Valdemar Iódice apostou nas leggings de vinil, rendadas, com brilho, sem brilho, sempre com um curtíssimo vestido por cima. O nude está presente, luvas e plumas também. A cor laranja e as estampas da Amazônia deram o destaque. Fora isso, o preto reinou, mas o azul e o branco deram sua graça.

Ronaldo Fraga

A coleção de Ronaldo Fraga não poderia ser tradicional. De leve, os modelos lembraram o primo It na família Adams, com máscaras ao contrário e cabelo no rosto, um desfile misterioso. Ao contrário de todos, Ronaldo trouxe flores para a passarela, roupas coloridas, dourado, vermelho e é claro o preto dando seu toque sombrio. O destaque? O desfile todo, com certeza!

Simone Nunes

Um belo nascer do Sol é o que resume o desfile de Simone Nunes. Graça e leveza estão em todas as roupas, cores fortes, poucas sóbrias. Decotes, transparências, roupas curtas e um terninho para lembrar que é inverno. Perfeito para nosso clima caliente.

Fábia Bercsek

Botas de cano longo, mistura de materiais, tachas, cetim, babados, tudo isso em um único desfile. Diferente dos outros desfiles, Fábia Bercsek usou cores em que não se apostava para esse inverno, e pegou bem. A cor marrom com rosa queimado deu leveza e romantismo à coleção. O paetê também marcou presença.

Ellus

Adriana Bozon trouxe para a coleção da Ellus o tema exército. Lembrava a heroína dos games, Lara Croft e algo estilo filme Crepúsculo. Tudo com muito preto e cores como acessório, cores fortes por sinal. Marinho, laranja, amarelo, roxo, neon. Uma mistura de rock, noite, guerreiros, tudo bem futurista, mas “usável”, pronto para sair.

Triton

Ousadia, essa é a palavra! Os cabelos longos, sapatos gigantes, estampas estilo Poá, tule em saias, como bailarinas e no pescoço, como palhaços. Estampas, cores, tudo junto e misturado, como dizem, às vezes sem combinar, mas que dava certo no final. Uma mistura circense com um estilo disco francês. Romântico sem ser chato e moderno sem ser ridículo. Moda jovem e ousada que só vendo para acreditar.

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.