Penélope Cruz

17-03-2010 02:56

Daniela Viana

Onde quer que vá,  a atriz espanhola Penélope Cruz, de 35 anos, é um exemplo de beleza e elegância. Ela já foi eleita como uma das celebridades mais bem vestidas pela revista People. Uns acham seu estilo sexy, outros elegante. Mas o que importa é que por onde passa ela consegue chamar a atenção. E acreditem, não é qualquer pessoa que tem todo esse poder, ela consegue ser simples e poderosa ao mesmo tempo. Veja esses looks, que nós, modistas, separamos para vocês e tirem suas próprias conclusões.

 

Em seu mais recente filme, Nine (adaptação de musical da Broadway dirigido por Rob Marshall), Penélope rouba as atenções no papel da prostituta Carla. As danças são sensuais e o figurino é pra lá de provocante.  Penélope Cruz teve que ensaiar 03 meses para o número de canto e dança. E não é fácil não. Mas ela foi recompensada. Foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante pela atuação no longa, que conta ainda com Nicole Kidman, Kate Hudson e Daniel Day-Lewis. Confira as fotos.

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.