Os mais bonitos

12-05-2010 05:00

Natália Mylonas

Meninas podem gritar e comemorar. A revista People acabou de lançar a tradicional lista anual com os considerados mais lindos do mundo. E quem está nessa tal lista? Nosso vampiro mais charmoso. Se você chutou Rob Pattinson pode gritar, pois foi ele mesmo!

Não gostou? Relaxa, tem homem para todos os gostos. Se você é mais novinha tem o Justin Bieber. Tem também Bradley Copper “Idas e Vindas do Amor” e “Se beber, não case”, Jake Gyllenhaal (namorado da Reese Whiterspon), e o t-u-d-o Channing Tatum “G.I.Joe: A origem da cobra” e “Querido John”.

E não tem só pra mulherada não. Os meninos também têm vez nessa lista. Encabeçando estão Julia Robert, como favorita, as “Jennifer” Aniston e Lopez, Scarlett Johanson, Katy Perry, Zoe Saldana “Avatar” Amanda Seyfried, “Mamma Mia”, e Jessica Szohr, “Gossip Girl”, são algumas das preferidas da revista.

Viu, tem para todas as preferências. Agora é só esperar pra ver quem vai levar a medalha de ouro. Nós temos nossas apostas, e você?

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.