Maquiagem Twilight

14-09-2009 00:00

Das telas do cinema direto para a sua nécessaire.

Renata Sodré

Que a série de livros de Stephenie Meyer já virou mania, disso ninguém tinha mais dúvidas. Apesar de ter lançado o último livro da série recentemente, o romance entre Bella Swan e Edward Cullen continua arrancando suspiros de quem espera ansiosamente a estréia do filme Lua Nova, previsto para novembro. Mas o sucesso da saga é tanta que Crepúsculo acaba de ganhar uma linha inteira de cosméticos própria feita pela marca DuWop.

Dividida em Luna Twilight e Volturi Twilight, a coleção de makes dá água na boca só de olhar. Cada linha reflete um espírito diferente tanto nas embalagens quanto na própria essência do produto. Luna Twilight é inspirado nas personagens femininas da história e os produtos dessa coleção têm embalagens mais sofisticadas e preços mais altos. Já a linha Volturi traz estampado em suas embalagens o brasão dos Volturi e apesar de ter preços mais em conta, não dispõe de tanta variedade quanto à primeira.

O destaque fica por conta do Twilight Venom, um gloss bifásico que simula cor de sangue e hidrata os lábios.

Os produtos já estão sendo vendidos pelo site www.twilightbeauty.com (ainda não faz entrega no Brasil). Por enquanto, nós – brasileiras e fãs de Crepúsculo – só podemos babar nos produtos e torcer para que cheguem logo por aqui.

Foto de divulgação.

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.