Make, cabelo e unha: Kate Middleton

30-04-2011 23:03

Sathya de Beltran

Depois da “decepção” do vestido de noiva, apesar de bonito foi considerado simples, todos se voltaram para o make, o cabelo e as unhas de Kate. A esposa de William já havia dito que o estilo seria simples, e foi! Agora o Modismo te conta tudo.

Unhas

Kate ganhou de presente da Duquesa de Cornualha, Camilla Rosemary, (anteriormente Camila Parker Bowles, esposa do príncipe Charles) um SPA para as mãos e pés do salão Jo Hansford, feito em casa pela manicure Marina Sandoval.

"Catherine queria algo muito natural e eu senti que essas cores combinavam com sua pele. Ela queria algo sem branco e para noiva, portanto, essas cores eram absolutamente perfeitas", disse Sandoval. "Ela estava muito contente com o resultado e disse-me que estava linda e elegante" afirmou.

Além das unhas Kate também fez massagem, esfoliação e hidratação.

Make e Cabelo

Depois de algumas aulas de automaquiagem com a maquiadora Arabella Preston, a própria Kate se maquiou. O estilo é um olhar esfumado, rímel e lápis preto nos olhos e um blush em tom rosado, bem simples.

Como esperado, ela também usava os cabelos soltos com ondas, um estilo que foi feito por seu estilista veterano James Pryce do salão Richard Ward, em Londres.

"O look de noiva de Kate é chamado de 'Demi Chignon', um penteado clássico para noiva", segundo o comunicado do salão salão Richard Ward. Segundo a Elle UK, Pryce e Middleton passaram quatro meses criando múltiplos estilos para aperfeiçoar o 'Demi Chignon'.

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.