Looks – Oscar 2010

17-03-2010 03:31

Carol Daixum

Toda fashionista que se preze, adora um Red Carpet! E como no último dia sete, foi dia de Oscar, a equipe do Modismo teve muito pano para a manga! A redação ficou de olho em todos os looks que surgiram por lá e selecionou os cinco melhores e os cinco piores modelitos. Enjoy!

 

Melhores!

Anna Kendrick apostou em um Elie Saab longo nude cheio de drapeado! A atriz acertou em cheio na escolha do look! A equipe do Modismo adorou!

Cameron Diaz arrasou com esse Oscar de la Renta. O vestido longo tomara que caia cheio de aplicações e detalhes deu um brilho a mais no Red Carpet!

Demi Moore optou por um Versace. O longo tomara que caia cheio de babados era “simples”, mas super elegante!

Diane Kruger escolheu um modelo Chanel Couture. O vestido longo frente única rosa clarinho com detalhes em preto deu um ar super romântico!

Rachel McAdams apostou em um Elie Saab longo estampado tudo a ver com a ocasião. Arrasou Rachel!

 

 

Piores!

Jennifer Lopez escolheu um modelo longo Armani Privé que vestiu super mal! Fica para a próxima J.Lo!

Kate Winslet apostou em um Yves Saint Laurent simples demais. Tudo bem que tem gente que exagera na dose, mas a atriz pecou pela simplicidade e errou feio!

Sarah Jessica Parker optou por um Chanel. O longo clarinho com detalhes não era digno de um Oscar! A equipe do Modismo esperava mais!

Vera Farmiga escolheu um Marchesa extravagante que vestiu super mal. Quem sabe da próxima vez!

Zoe Saldana apostou em um vestido Givenchy longo tomara que caia superultra estranho! Ele até arrancou elogios de algumas fashionistas, mas o Modismo não aprovou!

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.