Insegurança: coisa realmente chata - Fabrício Caseira

18-06-2009 23:37

Nesta semana vamos falar um pouco sobre a insegurança feminina, uma coisa realmente chata e séria para maioria dos homens. 

Quantos homens já não passaram por essa situação: Estar em um bar, o homem apenas olhar para o lado, e a companheira achar que o indivíduo está olhando para outra mulher.

A dica dessa semana. Confie em si mesma, pare de colocar coisas em suas mentes! Se o homem está com você é por que simplesmente ele gosta, ou ama você. Seja mais confiável no seu próprio ego.

Em entrevista com a advogada, Monique de 33 anos, ela nos contou como terminou seu casamento de 4 anos por causa da sua própria insegurança.

— Eu sempre estava implicando com meu ex-marido Fábio. Tudo que ele fazia lá estava eu sempre criticando, nunca me dei conta que eu era insegura, pois ele era lindo e tinha medo em perdê-lo, acabei perdendo por causa da minha insegurança. Hoje aprendi a lidar com isso. Deixo uma dica importante. Eu aprendi na marra. Confie mais em si mesma. Força mulher!

Semana que vem falaremos de casamento, por que eles sempre correm.

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.