Ilustrações musicais

13-11-2010 00:28

Sathya de Beltran

A gravadora Hed Kandi, criada em 1999 por Mark Doyle, especializado em house music e comprada em Janeiro de 2006 pela Ministry of Sound, se revelou não só pelo house music comercial (de ótima qualidade) mas também pelas belíssimas ilustrações e sua imagem jovem sempre na moda. Mas engana-se quem pensa que só de música vive a gravadora, além das lindas ilustrações feitas pelo artista Jason Brooks, de milhares de eventos, como as famosas pool parties e música dançante, a Hed Kandi se tornou mais que um selo e sim uma marca que traduz a imagem de gente jovem, bonita e animada, além de tudo isso eles ainda investem na sua própria grife de roupas, acessórios e até produtos de beleza. Abaixo o anúncio da Hed Kandi, sempre mostrando belos jovens em momentos de descontração.

Jason Brooks

De estilo inconfundível, Jason Brooks ficou conhecido pelas suas ilustrações de moda e publicidade que mostram sempre mulheres e homens jovens, bonitos, modernos e bem produzidos. Já participou campanhas da Arezzo aqui no Brasil, Mercedes-Benz, L’Oreal, Vogue, Elle, Coty e as famosas capas da Hed Kandi, ele é sem dúvida um dos mais talentosos artistas em desenho vetorial.

Para ouvir as músicas acesse www.myspace.com/hedkandi

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.