Ídolos Teens

26-09-2010 23:57

Olga Benário

Desde sempre e para sempre meninas de todo o mundo terão seus ídolos. Estrelas que as fazem suspirar ao luar, príncipes ou galãs para sequestrá-las em seus cavalos brancos. Alguns se tornaram reis, como Elvis Presley, outros, imortais, como James Jean. Os escolhidos são lindos, apaixonantes, maravilhosos, fofos e haja adjetivos para eles.

Astros do Rock, da TV, cinema, da rádio e até da Internet. Eles mandam nos sonhos delas. Assim são Felipe Fiuk, Luan Santana e Justin Bieber, os mais amados do momento. É por eles, que elas quererem arrancar os cabelos, gritar e implorar para os pais as deixarem gastar toda a mesada em revistas, CDs, ingressos e até viagens, só para chegarem um pouquinho mais perto dessas beldades.

Fiuk, filho do galã da época de nossas mães, Fábio Júnior, tem 19 anos e para tristeza geral, tem namorada (há muito tempo). Ele é músico, ator e atualmente faz um quadro no Fantástico, programa da Rede Globo, junto com outros adolescentes. A gola “V” e o cabelo repicado, que ele usava em Malhação viraram moda básica para os meninos.

Luan Santana, assim como Fiuk, se tornou sucesso nacional a partir de sua aparição em Malhação. Ele é cantor sertanejo, já ganhou disco de platina, do seu CD e DVD, “Luan Santana – ao vivo” e lota as platéias com seus shows.

Justin Bieber, este está na boca do povo. A música Baby é uma das mais tocadas nas rádios, nas festas, nos ônibus... Enfim, de crianças até adultos, homens e mulheres, todos sabem cantar o refrão: “Baby, Baby, Baby, ohh”. Ele só tem 16 anos e é o maior galanteador. O seu cabelo “jogadinho” é super ele.

         

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.