Filha de peixe(s), peixinho é!

28-10-2010 06:35

Carol Daixum

Ela é jovem, bonita e talentosa. A atriz Cléo Pires, conquistou o seu espaço no mundo artístico e provou que o fato de ser filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Junior é apenas um mero detalhe.

Cléo Pires tem, aproximadamente, sete anos de carreira. Porém, possui um currículo invejável. Atualmente é a protagonista da nova trama global das seis, Araguaia. Mas já atuou em outras novelas da rede globo, como “América”, “Cobras e Lagartos”, “Ciranda de Pedra” e “Caminho das Índias”. Sem falar, na sua participação na minissérie “Memorial de Maria Moura”, quando tinha apenas onze anos.

Mas o sucesso não para por aí. A atriz também já participou de produções cinematográficas, entre elas, “Meu nome não é Johnny” e “Benjamim”, que rendeu o prêmio de melhor atriz (Festival do Rio) e melhor revelação feminina (Prêmio Adoro Cinema Brasileiro).

Recentemente, a irmã do cantor Fiuk, estampou a capa de aniversário da revista Playboy, onde teve sucesso de vendas. Super elogiada, a atriz mostrou que não é só mais um rosto bonito e que veio para ficar. Sem dúvidas, a trilha de uma carreira brilhante e, digna do seu DNA, está apenas começando.

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.