Estilo Paris

22-02-2010 01:34

Olga Benário

Quem não conhece a herdeira dos hotéis Hilton? A patricinha mais pop do mundo, Paris Hilton, é ícone do mundo rosa. Mas para trazer a realidade esse “Barbie world”, a americana polemiza com as ações mais inusitadas para uma pessoa considerada filhinha de papai. Paris já foi presa por dirigir alcoolizada, já teve vídeos íntimos postados na internet e comemorou um de seus aniversários dançando de cinta liga em uma taça gigante.

Com esse perfil já se pode esperar por looks, que vão da Barbie às meretrizes, passando pelo hippie chic e o rockeiro com etiquetas famosas, claro. A socialite gosta tanto de moda que diz ter mais de 600 pares de sapatos e adora as peças que lembram um de seus 15 cachorrinhos, como as blusas que usou ao chegar e ao se despedir do Rio de Janeiro, onde veio fazer campanha da cervejaria Devassa, durante o carnaval.

Apesar de nunca ter trabalhado na empresa do pai, a celebre, já fez filme, cantou, desfilou, foi modelo, tem marca de sapato, de perfume e faz de tudo para se auto promover, usando até mesmo blusas com seu rosto estampado.

Bem, agora sim está definido o estilo Paris Hilton.

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.