Don’t Cha?

26-04-2010 01:54

Olga Benário

 

A C&A acaba de lançar uma linha de acessórios, sapatos e lingeries assinada pela líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. Bem ao estilo rock glam, a coleção trás couro, camurça, vermelho e preto, animal print (que é o tipo de roupa favorito da cantora) e também muito brilho.

As pulseiras, cordões e cintos são cheios de tachas, correntes, pedraria, já os sapatos e sandálias são igualmente adornadas, mas, é claro, com os enormes saltos que dão todo um ar sexy. As bolsas são no estilo Chanel 2.55. As calcinhas, sutiãs e corseletes são cheios de detalhes, laços, lantejoulas, lindos e sensuais, feitos para serem vistos. E ela mostrou durante a coletiva de imprensa.

 

 

As outras Dolls devem ter adorado afinal elas são especialistas no assunto, dos dez clipes assistidos para fazer esta matéria, não teve um onde eles não fossem parte essencial do figurino. Talvez seja por isso que a coleção não tenha contemplado roupas.

A própria história da girl band, que era basicamente meninas que dançavam de forma extravagante e sensual e só depois se tornou um grupo musical (que continuou com a dança), já trás esse jeito de se vestir que Nicole trouxe para a marca brasileira.

É a primeira vez que a havaiana, descendente de russos, tem uma coleção com o seu nome. Fissurada por moda, ela mesma já declarou que os modelitos com os quais desfila por aí mal cabem em três quartos e um enorme closet.

Para quem também adora moda e tem aquele cartãozinho adorável que parcela tudo em até 8x. Existem duas promoções na loja. A primeira é para quem comprar R$ 50,00 em produtos da C&A by Nicole Scherzinger, ganha uma caneta em forma de batom, a outra é para quem gosta de dançar como ela. O autor do melhor vídeo com a coreografia do comercial, ganha um sutiã, todo em Cristal Swarovski, exclusivo.

 

 

Você também ficou se roendo de vontade de ficar hot, freak, wrong e fun como a Nicole? A coleção já está nas lojas e no site.

 

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.