Com gostinho de uva

30-05-2010 18:09

Natália Mylonas

A Schraiber acabou de lançar um novo gel facial esfoliante com polifenóis de uva. Esse gel ajuda a desobstruir os poros e eliminar as células mortas. Por causa da sua formula, serve também combatem a ação dos radicais livres favorecendo ao rejuvenescimento.

De acordo com especialistas, o ideal é fazer a esfoliação uma vez por semana, no mínimo. Ele controla a oleosidade excessiva, atua no tratamento de manchas e promove a remoção das camadas mais superficiais da pele. Aquelas, que a maioria das mulheres sabem, são as que acumulam as células mortas!

Para dar uma extra no seu rosto, a marca também lançou (e recomenda!) o Creme Diurno com polifenóis de uva, FPS 15. Esse oferece cuidado intensivo, com rápida absorção, pois hidrata e suaviza a pele ressecada.

Os preços são bem baratinhos, meninas. 

O Gel Esfoliante Facial com polifenóis de uva (50 g) sai por volta de R$ 17,00, enquanto o Creme Diurno com polifenóis de uva, com FPS 15 (50 g) custa aproximadamente R$ 21,00.

Viu, dá pra tratar da pele sem gastar muito.

Fica a dica!

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.