A festa da Alice Disse

01-08-2010 01:10

Carol Daixum e Daniela Viana

Meninas, a marca “Alice Disse” abriu a sua terceira loja no Rio de Janeiro (Shopping da Gávea). Para comemorar, a estilista Mirna Ferraz preparou uma festa de lançamento. A equipe do Modismo conferiu de pertinho o evento. Ficaram curiosas para saber das novidades e o que rolou por lá? Calma, as modistas contam.

 

Na foto acima nossa subeditora Carol Daixum, nossa repórter Daniela Viana e a estilista Mirna Ferraz na inauguração da nova loja Alice Disse 

 

A festa contou com doces e espumantes que fizeram a alegria dos convidados. Sem falar, que a decoração apaixonante faz jus às peças. Ao entrar no mundo da Alice Disse, você tem vontade de levar a graminha para o chão do seu quarto e comprar um espelho idêntico ao do novo cantinho da marca. As cores vivas estão presentes em toda a loja, harmonizando o ambiente.

Além da inauguração, a estilista lançou a linha “Alice Disse Festa”, com produtos ecologicamente corretos. Entre eles: toalha de tecido, bandeirola, forminhas de cupcake, garfinhos e colheres de madeira, copinho de papel e caixinha surpresa. Segundo Mirna, a inspiração surgiu dos aniversários do filho Matias, de sete anos.

 Novidades são sempre bem vindas. Porém, não se mexe em time que está ganhando. Sendo assim, as peças clássicas (bolsas, bijus, sapatos, entre outras) também marcam presença na nova loja. Tudo foi registrado pelas modistas. Vocês vão poder dar espiadinha na galeria de fotos, mas vale a pena conferir de perto ou acessar o site da marca. Anotem ai: www.alicedisse.com.

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.