Sandy Leah

05-09-2010 19:02

Natália Mylonas

Ela começou a carreira aos 7 anos ao lado do irmão, e sempre foi um ícone pop e fashion. Hoje, aos 27 anos ainda faz sucesso, não por causa das suas músicas mas também das roupas. Sim, estamos falando dela: Sandy Leah Lima, a musa inspiradoras de muitas meninas durante vinte anos.

Sandy sempre esteve na moda com um estilo totalmente seu, conseguindo mesclar um jeito menina e mulher sem parecer vulgar. Por ter começado a carreira ainda criança a cantora geralmente combinava o que vestia de acordo com o ‘clima’ do seu disco. Depois, passou a se vestir como uma adolescente comum. Apesar da fama, vestia peças jeans, camisetas básicas e tênis. Sabe aquele look jovem total ? Ela usava. E o melhor, quase toda menina adorava.

Hoje, em uma fase mais madura, pessoalmente e profissionalmente, Sandy vem apostando mais nos vestidos, a maioria com cores neutras como o verde, a mistura do preto e do branco e azul marinho. Mesmo assim, com essas mudanças todas ela continuou com o estilo feminino e delicado.

Para comemorar essa nova fase da sua carreira, ela também mudou o visual. Antes de lançar “Manuscrito”, Sandy fez algo que ela planejava há nove anos: Cortar o cabelo. Com isso, completou o visual de uma nova fase da sua vida, a de cantora solo e de uma mulher casada.

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.