Primeiro dia

17-01-2010 00:00

Carol Daixum

Cavalera:

Cor: A cartela era praticamente preta e cinza, mas com alguns toques de pink e azul.

Tendencinhas: Com o tema “sexo, moda e rock’n roll”, a grife levou à passarela modelitos super ousados. O short veio com tudo, seja com casacos, vestidos curtíssimos ou saiotes. Para as próximas estações, a Cavalera também apostou em vestidos decotados, corseletes, casaquetos, boleros, jeans com lavagens “empretecidas”, entre outras tendências.

Modismo aprovou: As estampas de águia, que aparecem nas camisetas e nos moletons!

 

Osklen:

Cor: Nada que fuja do inverno: preto, cinza, marrom, bege e roxo!

Tendencinhas: Pensando no nosso inverno nada friorento demais, o estilista Oskar Metsavaht resolveu misturar as estações. Biquíni, maiô, vestido, short e chinelo invadiram a passarela com tudo! O objetivo é unir peças fresquinhas com peças “calorentas”. Tipo, shorts e vestidos com botas, luvas e casacos. No quesito “moda masculina”, a grife surpreendeu: Vestidos e shorts curtos para homens são tendências, segundo a marca!

 Modismo aprovou: Looks da “mini” coleção bege!

  

Priscilla Darolt:

Cor: O preto e branco invadiram a primeira sequência do desfile. Já a segunda etapa, ficou por conta do azul e do roxo.

Tendencinhas: A nova coleção estilista Priscilla Darolt foi dividida em duas etapas. A primeira foi comandada por vestidos pretos e brancos ajustados e acinturados. Nessa parte, ela misturou camurça, couro, transparência e recortes. A segunda etapa teve uma série de looks coloridos, com tecidos mais leves.

Modismo aprovou: Os modelitos com estampas de orquídeas!

 

Fause Haten:

Cor: O estilista apostou em uma cartela super variada. Entre as cores escolhidas: o roxo, o dourado, o preto, o cobre e o vermelho. 

Tendencinhas: O ponto forte da nova coleção é a sobreposição. Seja uma saia misturada com calças e, até mesmo, com vestidos. Algumas sobreposições tornaram os looks “ousadinhos”, como por exemplo, as meias soquetes por cima das meias-calças. Muito brilho na passarela também! A grife apostou em diferentes tecidos, entre eles: paetês, plumas, lãs, tafetás, sedas, algodões e malhas.

Modismo aprovou: O vestido longo dourado e preto de paetês.

 

Mario Queiroz:

Cor: Além do pretinho básico, a grife aposta no amarelo, no vermelho, no cinza e no azul.

Tendencinhas: Londres foi a grande inspiração do estilista para o inverno deste ano. Resultado?! Calças, casacos, camisas coloridas, jaquetas com bottons e emblemas bordados que remetem Londres, entre outros looks. Com exceção dos trench-coats, quase todas as peças são supercurtas e justas.

Modismo aprovou: Modelitos com gravatinhas!

 

Rosa Chá:

Cor: A cartela de cores da grife é basicamente composta pelo preto, rosa chá e lilás clarinho.

Tendencinhas: O estilista Alexandre Herchcovitch levou à passarela uma coleção super sexy. A grife apostou nas rendas, nos paetês e nas transparências, que deram um toque sensual nos looks. As peças-chefes são os biquínis e os maiôs que têm um “que” de lingerie. Também são tendências: o ombro marcado, a cintura alta, os vestidos curtos e justos e o nude – sim, ele continua com tudo!

Modismo aprovou: As hotpants!

 

Colcci:

Cor: A cartela é super neutra: verde musgo, cinza, rosa e roxo. 

Tendencinhas: O inverno da estilista Jessica Lengyel é cheio de antigas e novas tendências, que remetem um mundinho urbano! O tricô e o crochê comandam a nova coleção e aparecem em casacos, cachecóis-cobertores e túnicas. As jaquetas jeans e os coletes voltaram com tudo em versões mínis e boyfriend. A grife levou à passarela peças (macaquinhos, saias e calças) com uma lavagem super desgastada. Outras apostas são as “velhas” batas e vestidos românticos, além das saias e dos bermudões. Acessórios dão um toque a mais, entre eles, os chapéus, botas estilo trekking, bolsas gigas ou clutch e cintos com tachinhas. Aliás, peças transparentes e com tachinhas são itens super presentes nesse desfile!

 Modismo aprovou: O vestido verde musgo com tachinhas usado pela top model Alessandra Ambrósio! Sentimos falta da Gisele, mas adoramos a presença das tops Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart e do ator Cauã Reymond!

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.