Pérola negra

21-12-2009 05:15

Sathya de Beltran

Mulheres como Beyoncé, Rihanna, Taís Araújo, Halle Berry, entre outras, fazem sucesso não só com os homens, mas também na cabeça de milhares de mulheres que buscam se inspirar nas musas no seu dia a dia.

Mas a pele negra exige alguns cuidados, assim como os cabelos. Se não for bem hidratada pode ficar esbranquiçada e sem viço, já os fios, por serem mais grossos, ficam ressecados, com frizz e sem balanço.

Para as meninas que buscam inspiração nessas celebridades, aí vão algumas dicas de beleza.

Cabelos – Hidrate pelo menos uma vez por semana com produtos específicos e use um silicone nas pontas.

Pele – A pele negra também exige proteção, então use um bom filtro solar. Por terem mais tendência a ter uma pele oleosa, as meninas de pele negra devem optar por produtos em gel e livre de óleo.

Maquiagem – A pele negra pode quase tudo. Os tons puxados para o rosa mais claro, o marfim e o nude ficam chique. Enquanto o vermelho e o cobre passam sensualidade. Não se esqueça de usar um iluminador, que além de destacar o make, cria pontos de luz que favorecem a beleza negra.

Foto de divulgação 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.