Os Saltimbancos completam 18 anos

27-09-2010 00:12

Olga Benário

Existem coisas que nunca saem de moda, assim como Chico Buarque e Saltimbancos. Quem não se lembra de Lucinha Lins cantando “A história de uma gata” junto com Os Trapalhões? Essa história e sua trilha sonora marcaram a infância de muita gente.

Com a presença de Glória Maria, Gabriel Pensador e Felipe Dylon, a segunda montagem da peça de Chico, comemorou 18 anos, neste fim de semana. O palco do Canecão, foi só alegria com as crianças subindo ao palco para cantar cantigas, junto aos artistas.

O espetáculo conta a trajetória de uma galinha (Telma Leite), um Jumento (Claudio Gardin), um cachorro (André Rayol Jorge) uma gata (Maria Lucia Priolli) que fogem de seus patrões e formam um grupo artístico. O coro de crianças, que dá toda a graça para as músicas, é composto por jovens da Cia Oficina de Artes Maria Lucia Priolli. A dona da companhia, também assina a direção do musical.

O clássico lembrado por adultos e jovens pela música “Bicharada” é mais uma das obras do autor que sempre faz filas na porta do teatro. Outras que são sucesso de público, também há muitos anos, são “Gota D’água” e “A Ópera do Malandro”.

 

             

           

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.