Óculos da moda

30-05-2010 19:02

Nova coleção esportiva de óculos solares Benetton

Daniela Viana

A nova coleção de óculos solares da United Colors of Benetton está toda destinada para os esportistas e aventureiros. É formada por três modelos que apresentam design moderno e estão disponíveis nas cores da temporada Outono-inverno 2010, como o marrom e o cinza.  Todas as peças apresentam hastes largas com detalhe em alto relevo e o nome da marca aplicado em diagonal. As peças são unissex, com modelos retangulares, ligeiramente arredondados nas extremidades.     

 

Acima os óculos solares Benetton

 

O estilo clássico da nova coleção feminina Pierre Cardin

Sathya de Beltran

Imagina misturar o clássico com o moderno. Essa é a inspiração da nova coleção de óculos femininos Pierre Cardin. Formada por três modelos que contam com um detalhe metálico na haste que conferem um ar sofisticado.

“Para o desenvolvimento desses óculos de sol, revisitamos o estilo da moda de Pierre Cardin, que une o clássico e o contemporâneo”, destaca Daniella Motta, coordenadora de marketing da Sorel, fabricante responsável por óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) e acetato das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier.

Acima os óculos solares Pierre Cardin

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.