O vampiro é nosso! Raphael Martins, o Edward Cullen brasileiro.

21-12-2009 03:22

Carol Daixum

Com essa febre de 40º graus da saga Crepúsculo, é impossível não rolar uma matéria sobre isso no site. A equipe do Modismo pensou em várias pautinhas, desde moda vamp até perfil do ator mais cobiçado do momento, o Robert Pattinson. Eis que um vídeo na internet e uma matéria no jornal fizeram nossa redação mudar de rumo.

Meninas, o vampiro é nosso e de carne e osso. Como assim? A gente explica. Acontece que o modelo carioca Raphael Martins, de 21 anos, tem o jeitinho e o perfil do tão desejado Edward Cullen. A comparação começou entre seus amigos e hoje se espalhou por onde ele passa, rendendo olhares curiosos, cantadas (me morde?) e trabalho.

Por incrível que pareça, o “vampiro brasileiro” sempre teve o estilo Edward Cullen. E ao contrário das más línguas, ele não pinta o cabelo, não usa pó de arroz e muito menos batom. Ah! O visual meio dark e o penteado arrepiado sempre o acompanharam. Parece que antes de criar o “príncipe encantado” de Bella, a autora Stephenie Meyer deu uma passadinha aqui pelo Brasil.

Foto: Carolina Vianna

Mas calma, as coincidências não param por ai. Rapha também toca piano, é cavalheiro e super atencioso com quem gosta. “Minha irmã costuma dizer, que na verdade, quem parece comigo é o Robert Pattinson, não ao contrário”, brinca o sósia. Alguém consegue discordar?

Antes da semelhança vir à tona, o modelo era considerado pelos amigos igualzinho ao personagem infantil Jimmy Neutron. Entre as duas comparações, é claro que ele prefere a do vampiro da saga. Falando nisso, Raphael admira a história e confessa já ter vivido um romance intenso, parecido com o filme em questão.

Além de trabalhar como modelo, o sósia cursa a faculdade de Desenho Industrial e pretende fazer teatro. Solteiro há um mês e meio, o gato diz que não é exigente, mas a sortuda precisa ser companheira e sincera. Nas horas vagas, ele dá uma de fotógrafo, se dedica à música e não dispensa um bom chopp com os amigos.

Não há como negar, nessa onda de sucesso da saga Crepúsculo, tudo indica que o Rapha pegou uma caroninha certa com os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner. Até então, a mulherada ficava divida entre o “team” Edward e Jacob. Mas com esse vampiro brasileiro, o Modismo tem certeza: vai ter muita vira-casaca por aí.

Confira a galeria de fotos clicando aqui.

Voltar

Galeria de Fotos: Raphael Martins - Crédito: Amanda Motta.

/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1297-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1263-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1264-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1271-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1291-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1300-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1312-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1334-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1335-jpg/
/album/galeria-de-fotos-o-vampiro-e-nosso-raphael-martins-o-edward-cullen-brasileiro-/dsc-1341-jpg/

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.