Natura lança linha SPFW

01-11-2009 00:00

Olga Benário 

Inspirada nas tendências da moda, a Natura lança cores de maquiagens e duas fragrâncias para o verão 2010. Como é patrocinadora do São Paulo Fashion Week e está presente em todas as edições do evento desde 2004, os lançamentos levam a marca e a cara do evento.

O SPFW primavera-verão 2009/2010 teve como tema a Paisson-Paixão e a inspiração foi a Belle Époque, para comemorar o ano da França no Brasil. Baseada nisso, a empresa de cosméticos trouxe as tendências das passarelas para as suas consumidoras.

Com tons de rosa, vermelho e dourado os batons com pontos de luz darão um brilho especial na estação mais radiante do ano. Já para as sombras, algumas nuances de verde e terra também com pontos de luz, remetem a natureza, que está mais na moda que Sommer ou Herchcovitch.

Para perfumar e refrescar, as novas colônias da linha Águas de Natura, Paixão e Beleza, trazem notas floras e frutais. Até a nova embalagem é mais fashionista. Já dá para sentir o verão chegando?

 

Fotos de divulgação

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.