Melissa faz exposição

02-11-2009 00:00

Daniela Viana

Melissa completa 30 anos e comemora com exposição organizada por Erika Palomino, Maria Montero e Andrea Franco no Rio de Janeiro.

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca calçou uma Melissa na vida. Dá para acreditar que essa marca já tem 30 anos?! Nesse tempinho, ela evoluiu muito, os modelos estão cada vez mais modernos, com designs avançados. Tem modelo para todos os gostos, desde rasteirinhas a sapatinhos de luxo.

Por incrível que pareça, a marca já foi considerada brega, porém esse passado negro não existe mais, afinal, ela é um sucesso. E para comemorar seus 30 anos em grande estilo, Erika Palomino, Maria Montero e Andrea Franco organizaram a exposição “Melissa Eu”, que foi aberta ao público no dia 28 de outubro no Rio de Janeiro. Essa mostra conta a trajetória da marca baseada nos pilares moda, design e consumidora.

Quem é apaixonada pela Melissa, sem dúvidas, essa é uma grande oportunidade de conhecê-la melhor. O evento acontecerá até o dia 15 de novembro. Gloria Kalil, Paulo Borges, Mari Stockler, Muti Randolph, Luiza Lovefoxx, Washington Olivetto e outros convidados já visitaram a exposição. Você está esperando o quê? Corra, com a sua Melissa, claro.

 

Serviço:

Data

28 de outubro a 15 de novembro

Endereço

Solar Real – Rua Aprazível, 39 – Santa Tereza

Horários

Terças e quintas, das 10h às 18h

Quartas, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.

A mostra não funciona às segundas. Entrada Franca

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.