Filme sobre Karl Lagerfeld no Rio de Janeiro

12-10-2009 00:00

Sathya de Beltran

Para os fãs de cinema e moda, o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) está realizando o Festival Filme Fashion

O festival que está na reta final mostra hoje três filmes sobre Karl Lagerfeld. São eles: Lagerfeld Confidencial, Assinado Chanel e O Dia Anterior Fendi by Karl Lagerfeld. Também será exibido, às 18h, o filme Além de Nanook, o Esquimó.

Lagerfeld Confidencial é o resultado de dois anos de filmagem e mostra a trajetória do estilista que passou por várias grifes como Chloé, Fendi e Chanel. Já em Assinado Chanel, o que é mostrado são os preparativos da coleção de inverno 2004 da grife Chanel. O Dia Anterior Fendi by Karl Lagerfeld registra as 36 horas anteriores do desfile. Os dois últimos filmes são dirigidos pelo especialista em documentário fashion, Loïc Prigent.  

Foto de divulgação

Os documentários serão exibidos de 6 a 14 de outubro, com entrada franca. Além dos filmes sobre Karl Lagerfeld, o festival, que conta com a curadoria da jornalista de moda Alexandra Farah, mostra no Cinema 1, filmes que retratam a indústria da moda e no Cinema 2, os integrantes do coletivo GEMA TV e convidados da Filme Fashion que apresentam uma curadoria especial. 


Confira a programação aqui

 

Festival de filmes fashion, ccbb: Rua Primeiro de Março, 66, Centro. telefone: (21) 3808-2020. Lagerfeld Confidencial: 14:00, Assinado Chanel: 16:00, O Dia Anterior Fendi by Karl Lagerfeld: 20:00.

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.