Estilo de princesa - Kate Middleton

25-11-2010 14:01

Sathya de Beltran

Kate Middleton, 28 anos, noiva do Príncipe William, vai virar princesa apenas em 2011, mas já dita moda e já é comparada com a princesa Diana, mãe de Willian morta em 1997 em um acidente de carro.

O anel

A futura princesa surpreendeu ao usar o mesmo anel de noivado de Diana, que usou a joia em seu próprio noivado, em 1981. E agora é o acessório mais procurado e já conta com várias réplicas. Avaliado atualmente em meio milhão de dólares, o anel é feito em uma safira oval de 18 quilates, rodeada por 14 diamantes, mas o valor original da joia, criada pela joalheria Garrard Jewellers, joalheiros oficiais da coroa britânica desde 1843, não passava de 75 mil Reais. A marca Amsterdam Sauer foi uma que investiu na réplica usando também a famosa safira, o preço é somente sob consulta. Para quem não quer gastar muito algumas lojas investiram em réplicas mais baratas, tem até em bijuteria, bem mais em conta e sem perder o charme.

 

 

O vestido

O famoso vestido azul usado pela futura princesa é assinado por uma brasileira, Daniella Issa que é de Niterói no Rio de Janeiro. Em seu ateliê em Londres, Daniella contou que ficou surpresa. “Não tinha menor ideia. Não sabia que ela ia ser noiva, nem nada. Fiquei sabendo da mesma maneira que todos os outros. Vendemos para um cliente, no dia seguinte, 300 vestidos iguais”, afirma a estilista.

O vestido se esgotou em menos de 24 horas nas lojas que trabalham com a grife em Londres. Já no Rio de Janeiro, em uma loja que tem a exclusividade da marca, só sobrou um modelo e em cor diferente para contar história. O vestido custou pouco mais de R$ 1 mil. É um clássico da estilista brasileira, conhecido como wrap ou envelope. Ao que tudo indica Daniella também é cotada para fazer o vestido de noiva da futura princesa, que é sua cliente há anos. Como o vestido se esgotou o Modismo te mostra outras opções inspiradas e até uma cópia do modelo usado por Kate. Pena que ainda não inventaram uma réplica do príncipe.

Veja a entrevista exclusiva da estilista Daniella Issa - Clique aqui!

Mais informações:

www.garrard.com

www.amsterdamsauer.com

www.issalondon.com

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.