Entrevista com vampiro

21-12-2009 05:44

Por Carol daixum, a subeditora.

Olá Modistas!

Semana passada rolou a entrevista com o modelo Raphael Martins, vulgo "vampiro brasileiro".

Vou contar um pouco do que rolou nos bastidores.

1. A princípio, marcamos o bate-papo e as fotos no Forte de Copacabana. Porém, quando chegamos lá demos de cara com o portão. Mas arrumamos uma "floresta" à La Crepúsculo no parque "Garota de Ipanema" (Arpoador). Bem melhor! Ideia do nosso querido vampiro.

2. Considero-me a própria "pequena garota", então vivo de salto. Ou seja? Me dei mal na tal da floresta... (risos). Desejei tanto um tênis e um Edward naquele momento. E não é que Deus ouviu minhas preces?! Quem me ajudou?! O próprio!

3. No dia da entrevista, o tempo não ajudou muito. Marcamos uma sessão de fotos extra e deu super certo. Nesse dia, o Raphael levou o primo Dilino Martins. Até então, eu e a Amanda não tínhamos notado, mas não é que lembra o Jasper (par da Alice) da saga?! Cara! Será que a gente está ficando viciada?! Ops...

4. Ok! Confesso! Sou apaixonada pela saga e queria muito um vampiro para chamar de "meu"! Sei que não tenho nada a ver com a Bella, mas eu quis ter o meu momento. Tudo em prol do Modismo, eu juro! 

5. Por último, quero agradecer a nossa querida fotógrafa Amanda Motta! Graças a ela conseguimos a entrevista e as fotos ficaram dignas de uma profissional de primeira! Ah! Também tenho que agradecer ao nosso personagem principal da matéria: Raphael Martins! Prestativo, cavalheiro e um amor de pessoa! O Modismo está torcendo por você! Que Robert Pattinson que nada, somos do "team" vampiro barsileiro!

Raphael Martins, Carol Daixum (nossa subeditora) e a fotógrafa Amanda Motta.

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.