Curso para customizar camisetas garante estilo no carnaval 2010

27-01-2010 00:00

 Da redação 

Que tal fazer uma produção personalizada e estilosa para o carnaval, sem gastar quase nada? A dica é participar da Oficina de Customização de Camiseta oferecida pela Universidade Veiga de Almeida (UVA), na terça-feira, 2 de fevereiro.
As inscrições são gratuitas e, para participar, os interessados precisam levar apenas uma camiseta e material variado para customizar como, fitas, botões, linhas, agulhas, tecidos, feltro e o que mais desejarem para usar a criatividade na atualização das peças. Para quem preferir, no local também serão vendidos kits com material de customização a R$ 10,00.
As aulas serão ministradas pela professora Patrícia Gouveia, do curso de graduação de Design de Interiores da UVA, e acontecerão das 14 às 16 horas, na Praça de Eventos do Shopping Barra Garden, que fica na Av. das Américas, 3.255, Barra da Tijuca. Mais informações pelo telefone (21) 2136-9191.

Serviço:

SB Comunicação
 

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.