Brazil’s Next Top Model

30-11-2009 01:00

Carol Daixum 

Na próxima quinta-feira (03/12), será escolhida a grande vencedora da terceira temporada do “Brazil’s Next Top Model”. Depois de uma fase disputadíssima, as concorrentes Bruna Brito, Camila Trindade e Mírian Araújo chegaram à reta final do reality show mais fashion da televisão brasileira.

E quem decide o “Grand Finale” da temporada são os jurados de peso, entre eles, a top Fernanda Motta, a jornalista e consultora de moda Érika Palomino e o estilista Dudu Bertholini. Cabe ao público, ficar na torcida pela sua favorita, e as candidatas darem o seu melhor.

Indo ao que interessa, além do título, a ganhadora irá assinar um contrato de dois anos com a Ford Models, irá fotografar para capa e editorial da revista Gloss, um guarda-roupa inteirinho patrocinado pela Nívea, um final de semana em Paris, entre outros prêmios incríveis.

Então, modistas, não percam o último episódio do “Brazil’s Next Top Model” e conheçam a top que vai brilhar pelo mundo da moda. O programa vai ao ar na próxima 5ª feira às 20h no canal Sony. Mais informações: https://brntm.canalsony.com

 

 Foto de divulgação

 

Voltar

Galeria de Fotos: Brazil’s Next Top Model - Finalistas

/album/galeria-de-fotos-brazils-next-top-model/bruna1-jpg1/
/album/galeria-de-fotos-brazils-next-top-model/camila1-jpg1/
/album/galeria-de-fotos-brazils-next-top-model/mirian1-jpg1/

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.