Bolsa da editora

11-07-2010 02:11

Quanto tempo não escrevo aqui no blog. Como a subeditora Carol foi mais rápida e mostrou o que carrega na bolsa dela, resolvi fazer o mesmo (pedido dela). Pena que fui assaltada e levaram tudo (tudo mesmo). Mas estou começando do zero, consegui a mesma bolsa, na loja da Carmim em Búzios (a única que tinha a mesma bolsa, eita sorte!). Quero agradecer a Carmim de SP, que me atenderam super bem e a vendedora Eliane, da Carmim de Búzios aqui no RJ, que foi um amor comigo. Pena que perdi meu celular com os telefones de vários amigos que não tenho mais contato e minha carteira que tinha fotos de familia (isso dói). Mas de resto vou conseguir recuperar tudo de novo. Menos minha agendinha da Afghan que não tem mais na loja (arrg!!!).

Beijos!

Sathya ;P

Voltar

Procurar no site

© 2007 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou integral de imagens ou textos do Modismo, bem como a marca e o nome.